30.5.10

Músico fatura 1 milhão no programa "1contra100" do SBT

Conquista do Prêmio de Um Milhão no Um Contra Cem
Com muita coragem, determinação e conhecimento, músico fatura o prêmio de um milhão de reais.

Na última quarta-feira o SBT fez mais um milionário no programa “Um Contra Cem” de Roberto Justus. O músico Natan Rodrigues iniciou sua participação no programa uma semana antes, como o programa teve tempo estourado o participante teve que retornar.

Após eliminar toda galera Natan teve que enfrentar a apresentadora Fabiane Kaczan da afiliada do SBT no Ceará. Fabiane e Natan acertaram a primeira pegunta. O adjetivo 'acaciano' deve sua origem ao personagem 'Conselheiro Acácio' presentes em uma famosa obra do escritor... A resposta foi Eça de Queirós. Os dois permaneceram no jogo enfrentando-se na em mais uma pergunta final.

"A letra grega sigma, representante matemática de somatória, já foi usada na história política brasileira como símbolo da...” Foi a pergunta que gerou o prêmio milionário, o músico arriscou corretamente Ação Integralista Brasileira, letra A .

Com o prêmio, o SBT fez seu sétimo milionário, mas, a Rede Globo permanece sendo a emissora que mais concedeu prêmios milionários no Brasil, oito somente em edições do Big Brother, só na última foi um milhão e meio de reais entregue ao lutador Marcelo Dourado. A emissora de Silvio Santos afirma em uma campanha que é o canal que mais deu prêmios acima de um milhão no país.

Pra vcs verem que músico não precisa ser inteligente, mas tem percepção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário