20.7.10

“Vaca-Cola” ? você já tomou?

O refrigerante que está na moda na Índia, seu nome: Vaca-Cola. O que tem de tão especial este refresco?
Esta bebida é diferente das outras bebidas – como a Coca-Cola “que serve para nada” (segundo eles) – é feita a base de urina de vaca que, segundo dizem seus criadores, ajuda a memória e combate a indigestão.
“A Coca-Cola e demais refrescos não são úteis na Índia (…) A Coca-Cola é muito danosa para a saúde, enquanto que a ‘go-cola’ (vaca-cola) contém de três a quatro das melhores ervas medicinais e urina de vaca e é muito popular”, explica Purushottam Toshniwal, secretário da sociedade que promove a bebida.
A urina, depois de ser processada, muitas vezes é misturada com açúcar e ervas como o manjericão e bacopa, e é assim que se produz a gocola.
“Temos vários sabores de ‘gocola’, laranja, limão, rosas e vetiver (…). A urina também possui suas propriedades medicinais: é analgésico, para uso geral, para infecções…”, afirma o doutor V.D. Chandel.
A urina é um ingrediente tradicional da medicina Ayurveda: o ex-primeiro-ministro Morarji Desai bebia diariamente sua própria urina, e vários gurus importantes dizem que a urina de vaca pode ajudar a curar o câncer, a diabetes e a hipertensão.


fonte: planetwtf.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário